Ariel García furfaro, Dono do Laboratório que Produziu do Fentanil Contaminado Que Causa Uma Crise Grave Sanitáia na Argentina, Que Ocasionou A Morte De Mais de 90 Pessoas, FOI DeTido na última Quarta-Firerema (200) Portão, Detido na Úlima Quarta-Firerema) Da Segurança do País, Patricia Bullrich.
“Este é Ariel García Furfaro, Dono do Laboratório de Fentanil Contaminado. X, Juntamento com uma imageM do empresário.
“Sor Amigo do Poder Kirchnerista Não Salva Você”, Disse, Insinuando que García Furfaro Teria Laços com uma Esquerda Argentina – Movimento de Oposição do Governo do Presidente Javier Milei.
De Acordo com um impressa local, o Próprio García furfaro, Após ser notificado do Mandado de Prisão Contra Ele, se Entregou à Autoridades.
Pouco Antes, Bullrich Divulgou imagina de Bullos Acusados no Caso e Escreveu: “Eles Fazem, Eles pagam. OS Responsáveis Pelo lote letal de fentanil, ATRÁS DAS DAS.
“ACABOU UMA PROPUNIDADE: AGORA DEVERÃO RESPONDER PERANTE A JUSTIÇA, como Famílias e Toda A Sociedade”, complete um ministra, que Destacou que como prisões foram feitas a pedido da justiça.

O Mandado de Prisão de García Furfaro Foi Emitido na Própria Quarta-Fira Pelo Juiz Ernesto Kreplak, Respovel Pela Investigaça do Caso, Que Tamboma Ordenou Dezenas De Batidas Simultâneas.
O Juiz Tamboma Ordenou A Prisão de Vábrios Diretores, Técricos e acionistas da hlb pharma e dos trabalhadores ramallo.
Ariel García furfaro é um dos mais de 20 suspeitos investigados no caso da morte de Pelo menos 96 pesoas na argentina após recebendo fentanil contaminado com duas bactélias multirresistentes.
O Potente Opioide Sintécico, USADO COMO ANALGÉSICO E ANESTÉSICO, FOI ADMINISTRATO A PACIENTES EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA (ITIS).
Como parte da investigação, kreplak, que está à Frente do tribunal federal n ° 3 Da Cidade de la Plata, na província de buenos aires, ordenou uma grande e soma soma sima séria -soma sima -sima -soma sima -sima -soma soma sima -sima -soma séria -sela -sima -sima -soma sima -sima -sima -soma, a sociase -sima -sima -sima -sima -sima, a soma sima -sima, o soma de meados de meados, o que é a sima -fita. Ligadas à Hlb Pharma.
Milei Já o Havia Relacionada Com O Kirchnerismo
NO Último dia 14, Ó presidente argentino acusou o kirchnerismo de ter encoberto o principal investigado no caso do fentanil contaminado, o dono do laboratório que produz um droga, garcía furfaro.
“COMO DUDICARAM TANTOS ANOS A COLONIZAR TODOS OS NÍMEIS DO ESTADO, TANTO EM NÍVEL COMO TAMBÉM TAMBÉM NÍVALMENTE NOCIONAL Tiveram Tiveram Um optorunidade, podem se safar de qualquer barbaridado sem importância. Sócio Kirchnerista, Pelo Caso do Fentanil ”, Havia Dito Milei em Atos de Campanha Eleitoral.
O mandatário apontou supostos vínculos de furfaro, dono do laboratório hlb pharma, com políticos kirchneristas. Como Falas de Milei DeSencadearam Gritos de “Assassino, Assassino” Contra Furfaro por Parte de Seus Seguidor.
O ÚNICO VÍNCULO CONHECIDO POR FURFARO COM POLÉTICOS KIRCHNERISTAS É A RELAÇÃO COMERCIAL COM ANDRÉS QUINTOS, EX-DEPUTADO NA PROVÉNCIA DE BUENOS AIRES.
O Presidente, Tambema Criticou A Escolha do Juiz Que Investiga o Caso do Fentanil Contaminado, Ernesto Kreplak, Irmão do Ministro Atual da Saúde da Província de Buenos Aires, Nicolás Kreplak.
“ACASO LHES PARECE COINCIDÊNCIA QUE O JUIZ QUE TEM O CASO SEJA JUSTAMENTE O IRMÃO DO MINISTRO DA SAÚDE DE KICILLOF?”, Questionou Retoricamento milei, em referência ao governador provincial e Líder Opositor Axel Kicillof.
“Esse é o modelo do amiguismo. Corrupção, Crime Encobrimento e”, completou Milei.
Deixe o Seu Comentário