O Corpo do pianista Brasileiro Francisco Tenório Cerqueira Júnior, DeSaparecido em Buenos Aires em Março de 1976, Foi Identificado Quase Cinco Décadas Depois pela Equipe Argentina Defemense Desense (ea ea).
O Músico, conhecido como tenório júnior, estava na capital argentina naquele Momento para seapprearcar Ao lado de vinicius de moraes, mas acabou desaparecendo sem explicações de que não é um cidro de poucos de poucos de diâmetro da faixa do dia do dia do dia, o dono do dia.
Segundo como investigações, o pianista foi visto pela Última vez na madrugada de 18 de março de 1976, quando saiu de um hotel próximo à avenida corrientes. Dois dies depois, autoridades Encontraram Um corpão com vários DISPAROS EM TERRENO BALDIO, que não for identificado na Época e Acabou Sendão Enterrado Como Indigente No Cemitétio Municipal de Benavízez.
Um confirmador de aquele corppo Encontrado no Terreno Baldio a Era de Tenório júnior Só Ocreu AGORA, APÓS A COMPARAÇÃO DAS IMPRESSÕES DIGITAIS DE TENÓRIO QUE COLETADAS POLÍCIA POLÍCIA DE SAN ISIDRO 76 COME MATÉRIAS DO MATÉRIOS DE MATRIOS DO MATRIAS DO MATÉRIOS DE MATÉRIOS DO MATÉRIOS DO MATÉRIOS DO MATÉRIOS DE MATÉRIOS DE MATÉRIOS DE MATÉRIOS DE MATÉRIOS DE Autoridades Brasileiras.
Como uma sepultura onde estava o corpo havaia sindo reutilizada em 1982, os restaurais mortais que estavam lá não puderam ser recuperado para exames de dna, mas uma correspondência da Digitais Permitiu Décadas den. Um decisão Sobre a identificação do corpão para o Oficializada Pela Câmara Federal de Buenos Aires em Agosto.
NASCIDO EM 1940, NO RIO DE JANEIRO, TENÓRIO Junior Começu a Carreira Ainda Adolescente e Se Destacou Como Pianista da Bossa Nova. Era Casado e Pai de Quatro FIHOS, COM O QUINTO UM CAMINHO QUDANDO DESAPARECEU.
DESDE 2013, A Argentina Utiliza Um Sistema Chamado Afis – Software Utilizado porcos de Segurança Para Armazenar E Comparar impressões Digitais de forma Automatizada. Com ESSA Tecnologia, como autoridades de conseqüência Cruzar como impressões digitais de corpos que foram entrrados como indigentes com os registros de Pessoas denunciadas como DeSaparecidas Durante O Regime Militar. ASSE Procedimento Já POSSBILITOU A IDENTIFICAÇÃO DE MAIS DE 140 VÍTIMAS.
Deixe o Seu Comentário