
Uma ex-crimeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro Saiu em Defesa dos Conservadores Brasileiros Em Entrevista Divulgada No Jornal Britânico Telégrafo Nesta Quarta-Feira (24), Dizendo que os Defenderá Como “Leoa” Após A Condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Uma publicação APREPENTA MICHELLE COMO POSSÍLO SUCESSORA DO MARIDO E PRINIFICATIVO REPRESENTANTE DA DIREITA NA POLÍTICA BRASILEIRA.
Na Entrevista, uma ex-crimeira-dama do Brasil Responsabilizou a Esmberda por uma “ArmAção” para a Condenação de Bolsonaro e Sinalizou apoio Às Medidas Impostas Pelo Governo Dos Estados Unidos, Liderado por Donald.
“Ó Julgamento de Jair E de supera os inocentes por farsa judicial. Como acusaza para forjadas Contra Meu marido foram uma tentativa de ocultar violações de graves que o ocorriam não brasil, a tenham tenham acabado ex-las” Telégrafo.
Ó Jornal Britânico relembro como AÇões dos Estados Unidos Contra o Brasil em Meio ao Julgamento do ex-Presidentse por Uma Tentativa de Golpe de Estado, SendO A Principal Delas O Tarifaça de 50% Sobre Importações Brasileiras.
Michelle Não Descartou Se Tornar Sucessora de Bolsonaro na Política, Embora tenha dito Ao jornal que sua prioridade No Momento é Cuidar do Marido, que Descobriu recentemente lesões canceríngos na pele.
“Minha total atenção está voltada para cuidar das minhas filhas e de meu marido neste momento delicado, para que esta perseguição e humilhação que nos são impostas como brasileiros conservadores não destrua minha família, nem as famílias de tantos outros injustamente alvos desta Perseguição Covarde “, Disse a ex-crimeira-dama.
Michelle Bolsonaro Resalto Que Se Levantará Como “Uma Leoa” Para Defender OS Valores Conservadorores, uma Verdade Ea Justiça. “Se, para Cumprir a Vontade de deus para necessidade, assumir uma candidatura política, estarei pronta para fazer o que ele ele me pedir”, declarou ao jornal britânico.











Deixe o Seu Comentário