Um estudo realizado pelo Grupo de Trabalho de Grandes Comunidades contra o Antissemitismo (J7) e divulgado na última quarta-feira (7), aponta para um crescimento “sem precedentes” de incidentes antissemitas no mundo, sobretudo, nos Estados Unidos e Austrália.
O Relatório, Appresedado em Berlim, NA Dados que Marcou o 80º Aniversário do FIM Da Segunda Guerra Mundial, Aponta para umuumo de 317% nos incidentes antissemitas na austália em 2024. Em Paiss como Fraça, Canadá, Alemanha e Reino Unido, com Aumentos de Até 227% INCIDOS INCIDES ANTISSEMITAS NOS ESTADOS UNIDOS Entre 2021 E 2023
Marina Rosenberg, Vice-Presidentse Sênior de Assuntas Internacionais da Liga Antidifamação (ADL) Afirmou que “Desde 7 de Uxubro de 2023, O AntisseMitismo Aumentou A níveis Sem precedentes em sociedes) a Maioria.
Rosenberg Fez Um Chamado aos governos para que Adotem, como direcrizes Globais para combater o antissemitismo, um FIM de Garantir a Segurança ea dignidade dos comunidades Judaicos.
O Relatório Aponta que Devido Ao AuMuto Significativo DOS INCidera antissemitas, Muitos Judeus Estão Ocultado Sua Identidade por Medo de Represelias.
O J7, Organizações de Reúne Judaicas da Argentina, Austália, Canadá, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos, e Foi Criado em Responsta Aos Alarmantes Níveis de Antissemitismo.
“Na Argentina, estamos alarmados com o aumento exponencial do antissemitismo em âmbitos educacionais, acadêmicos e profissionais, onde preconceitos históricos são reproduzidos sob o pretexto de pensamento crítico ou causas justas”, disse Mauro Berenstein, presidente da Delegação de Associações Israelitas argentinas (Daia).
Especialista Aponta Razões do Crescimento do AntisseMitismo
Para Daphne Klajman, Especialista em antissemitismo, Mestre em Diplomacia e conflito, Coordenadorora Acadêmica do Hillel Rio, O “Relatór, infeselizo, Confirma o que o pesquisador de numissimitismo jádiam:” Estos, estos e estímulos, o estímulo a queismitismo, “estamos e estímulos, o estímulo -ondos e o anti -físico do anti -físismo:” SÉCULO XX. Ó Pipor Momento para Sor Judeu na Humanidade é AGORA “.
Daphne Tamboma Explica A Razão Que Se Dá Pelo Crescimento de Atos Antissemitas na Áustália:
“Austrália tem refugiados de países muçulmanos que, por mais que eles fujam de regimes que são islamistas, eles também têm uma ideologia reacionária islamista – não islâmica, estou falando dessa vertente muito extremista islã – que naturalmente odeia Israel, Odeia o Sionismo, É contra Judeus, então ele vão nas comunidades judaicos propagar o antissemitismo “.
Ela Celera o Fato do Relatório -Sido Aprestorado Em Berlim, No 80º Aniverário do Fim da Segunda Guerra Mundial.
“Berlim, hoje em dia, é um dos que os estudos do antisseSitismo. Disse.
Ela conclui afirdo que “um estudo empírico falando que o antissemitismo é real, ajuda um caso prós de caso de caso, para o haja um aupleto da proteção asses comunidades”.
Deixe o Seu Comentário