O MUSK BILIONÁRIO ELON, Que Lidera o Departamento de Efici ênnda Governamental (DOGE) DURANTE A PRESIDÊNCIA DE DONALD Trump, Anunciou Nesta Segunda-Fira (3) Que Está Trabalhondo para Fechar a Agunncia de AjudaA , Respovel Pela Gestão de Aproximadamente US $ 40 Bilhões No ano passado.
Segundo o Empresário, Trump Concordou com Fechamento da Agência de Assistente Internacional. “Não TEM mais Consto”, Disse Musk Sobre a USAID.
A AgÊncia Reuters Teve Acesso A UM e-mail da agencia federal, que orienta o os funcionários A Não compareCeram Presencialmente no Nesta local Segunda-Feira, Em Washington. “Mais orientações de serão divulgadas”, Disse a Nota.
Três fontes Familiarizadas com o Assseram Disseram ainda à Agência Que, Neste Domingo (2), dois Altos Funcionários de Segurança da USAID Foram Afastados Após, te Tndarem impedir Que Representa do Doge Tivesememo aidia, a ADAIDES, o Tentarem, que transfita o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que está a. O Governo Tamboma Retirou Durante O final de Semana Placas de Identificaza da Sede da AgÊncia Em Washington.
Como Últimas Ações de Musk à Frente do Doge Foram Alvo de Elogios de Trump. “Elon Está Focado Em Cortar Gastos Federais. NEM SEMPER CONCORDAMOS, MAS ELE Está Fazendo Um Ótimo Trabalho ”, Afirmou o Presidente.
Musk Fez Uma publicação em Seu Perfil no X, Rede Social de Sua PRESENDADE, Criticando A USAID, Classificando-A, inclusive, de “Organização criminosa” e “Ninho de Víboras”.
Um dos primeiros decretos Assinados por Trump No dia da posse envolveu um interrupção por 90 dias de assistência humanitália Enviada para diversas partes do mundo, inclluindo como a era administradas pela USAID.
Deixe o Seu Comentário