
O Ministro da De defesa da Fraça, Sébastien Lecornu, Disse Nesta Quarta-Fira (12) Que 15 Paíss Poderiam Dar Garantias de Segurança Para um Ucrânia, Compromisso que Ora Ora Os Estados Unidos Não Assumiram.
Segundo Informaça da BBC, Lecornu Fez A Declaração Após Um Encontro Em Paris Com Ministros da Defesa do Reino Unido, Alemanha, Polônia e Itália.
“É complexo, temos que pensar em questões de segurança no Mar Negro, usinas nucleares na Ucrânia… e teremos que começar a pensar em dividir essas responsabilidades”, justificou o ministro francês, que não citou os nomes de todos os 15 países que poderiam oferecer essas Garantias.
Na Terça-Fira (11), uma Ucrânia Anuncia, aceitado, uma Proporta Americana Americana de Cessar-Fogo de 30 Dias na Guerra Contra A Rússia, e Aguda Aguarda Uma Resposta de Moscou.
Entretanto, um Falta de Garantias de Segurança Futura para os Ucranianos, Em um acorde que os Estados unidos Tentam forcar Kiev a Assinar para um Cessão de Terras Raras e Brós Recursos Naturais Aos Americanos, Gerosos Bate-Bate Boca Entre os Osososses Volmin Branca em Fevereiro.
Lecornu Disse que os Ministros da De defesa que se Encontraram Hoje se Reunirão Novamenthe em 15 dias. “Por que 15 dias? Porque se A Rússia Aceitar o Cessar-Fogo, Obviemente Querendos USAR OS 30 Dias para elaborar um Estrutura do Modelo de Segurança ”, Afirmou.
PAISES EUROPOUS TERM SE OFERECIDO PARA ENVIAR TROPAS DE MANUTENÇÃO DA PAZ ENQUANTO DURAR O CESSAR-FOGO NA UCRÂNIA, MAS MOSCOU resiste à ideia.
Deixe o Seu Comentário