Pesquisa entrevistou 804 pessoas de 16 anos ou mais entre 24 e 27 de julho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Adriane Lopes (PP), prefeita de Campo Grande Divulgação Pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (30) aponta que 32% dos eleitores de Campo Grande avaliam a gestão da prefeita Adriane Lopes (PP) como positiva e 30%, como negativa. Outros 32% avaliaram a gestão como regular. Ao todo, 6% dos entrevistados não sabiam ou não queriam responder. A pesquisa foi feita presencialmente e entrevistou 804 pessoas de 16 anos ou mais, na capital, entre 24 e 27 de julho. Foi registrada na Justiça Eleitoral sob número MS-00184/2024. O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos. Avaliação dos serviços oferecidos pela prefeitura de Campo Grande Uma pesquisa também pediu para os entrevistados avaliarem os serviços oferecidos pela prefeitura de Campo Grande: Emprego: 67% avaliaram que melhorou, 11% que continua igual e 16% que piorou. 7% não responderam; Limpeza: 62% avaliaram o que melhorou, 20% que continua igual e 17% que piorou. 1% não respondeu; Saneamento: 58% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 17% que piorou. 6% não responderam; Sistema de radares: 50% avaliaram o que melhorou, 11% que continua igual e 29% que piorou. 11% não responderam; Habitação: 49% avaliaram que melhorou, 14% que continua igual e 31% que piorou. 7% não responderam; Educação: 42% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 33% que piorou. 6% não responderam; Segurança: 41% avaliaram que melhorou, 19% que continua igual e 37% que piorou. 3% não responderam; Qualidade do asfalto: 36% avaliaram que melhorou, 14% que continua igual e 47% que piorou. 3% não responderam; Enfrentamento de enchentes: 34% avaliaram que melhorou, 27% que continua igual e 30% que piorou. 9% não responderam; Saúde: 27% avaliaram que melhorou, 13% que continua igual e 59% que piorou. 2% não responderam; Corrupção: 20% avaliaram que melhorou, 18% que continua igual e 53% que piorou. 2% não responderam; Transporte público: 19% avaliaram o que melhorou, 10% que continua igual e 53% que piorou. 18% não responderam; Apoio e assistência aos moradores de rua: 16% avaliaram que melhorou, 13 que continua igual e 63% que piorou. 8% não responderam.
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