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O Marketing-pessoal como estratégia de vendas

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Nicole Gomes ceo da Labluz. Fonte: instagram @nicgomesaqr

Atualmente, o vínculo entre o marketing-pessoal de um empresário e o desempenho de uma empresa vem se mostrando uma estratégia crucial no crescimento do negócio; e com as redes-sociais em ascensão, essa ligação ganha um novo patamar de relevância empresarial. Com uma trajetória de anos à frente da marca Labluz, a arquiteta especializada em iluminação Nicole Gomes, alcança uma marca de 70 mil seguidores em sua conta no Instagram, desempenhando um papel crucial na ampliação da visibilidade e no aumento da marca Labluz.

A verdadeira perspicácia da arquiteta foi ter a esperteza de enxergar uma oportunidade onde outros não viam. Ao decidir se posicionar nesse nicho, ela rapidamente se tornou uma pioneira e referência na área. Sua abordagem inovadora a colocou à frente da concorrência, permitindo que ela conquistasse a confiança e o respeito daqueles que buscavam conhecimento nesse campo específico.

As redes sociais mudaram a forma como as pessoas interagem, se comunicam e coletam informações. Esse cenário também reinventou a forma como as pessoas interagem com as marcas. O empresário, que antes era visto principalmente como um condutor de negócios, agora é visto como um influenciador potencial com a capacidade de moldar a narrativa e a percepção da marca. De acordo com uma pesquisa da Influencer Marketing Hub, 40% dos brasileiros que compram pela internet tomam suas decisões baseados nas recomendações de algum influenciador. Via: Nicolle Garcia

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