Acidente em Aurora do Pará deixa uma pessoa morta
Um motorista de carro de passeio morreu após uma batida com uma carreta no domingo (1º), no km 240 da BR-010, na zona rural de Aurora do Pará, no nordeste do estado. Ele foi identificado como Eieldy de Souza.
Após a colisão, outras duas pessoas que estavam no automóvel, a mãe e a irmã de Eieldy, sofreram ferimentos com a batida. As duas foram socorridas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Público Municipal de Aurora do Pará.
✅ Receba as notícias do g1 Pará direto no WhatsApp
Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e a frente da carreta também ficou bastante danificada. Eieldy morreu no local do acidente. O motorista da carreta saiu ileso.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e informaram que ainda não é possível saber o que teria causado o acidente. Não houve registro de congestionamento na pista.
Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia no local, e o corpo de Eieldy de Souza foi removido para o IML de Paragominas.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Fonte: G1











Deixe o Seu Comentário