Apagão municípios do Noroeste Fluminense
[/gpt3]
Um novo acidente atingiu cidades do Noroeste Fluminense na noite desta quarta-feira (15), deixando centenas de moradores no escuro e enfrentando o calor intenso da região, onde as temperaturas durante a noite costumam se aproximar dos 30 °C. Na semana passada, a região também registrou contratos no fornecimento de energia que causaram transtornos em vários municípios. Em Itaperuna, contando moradores inúmeras quedas de energia ao longo da noite, situação que, segundo eles, pode danificar aparelhos domésticos e comprometer a rotina das famílias. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Em Bom Jesus do Itabapoana, o suficiente demorou ainda mais para ser restabelecido. Até ao início da madrugada, pelo menos 18 localidades, incluindo áreas da região central, bairros e distritos, permaneciam sem luz. Outros municípios, como Itaocara, Santo Antônio de Pádua e Aperibé, também foram afetados pelo apagão. Apagão na região Noroeste prejudicou moradores e motoristas. Reprodução InterTv RJ O g1 recebeu vídeos que mostram ruas, bairros inteiros e residências completamente no escuro durante o período do blecaute. Procurada, a Enel Distribuição Rio informou que normalizou, ainda durante a madrugada desta quinta-feira (16), o fornecimento de energia para todos os clientes impactados pela ocorrência na Linha de Distribuição Italva/Usina de Campos, que abastece a região. Segundo a empresa, foram realizadas manobras remotas para reduzir o número de consumidores afetados. A distribuidora afirmou ainda que a região sofreu descargas atmosféricas no fim do dia, o que pode ter contribuído para a instabilidade. A empresa também relata que está investigando o caso.
Um novo acidente atingiu cidades do Noroeste Fluminense na noite desta quarta-feira (15), deixando centenas de moradores no escuro e enfrentando o calor intenso da região, onde as temperaturas durante a noite costumam se aproximar dos 30 °C. Na semana passada, a região também registrou contratos no fornecimento de energia que causaram transtornos em vários municípios. Em Itaperuna, contando moradores inúmeras quedas de energia ao longo da noite, situação que, segundo eles, pode danificar aparelhos domésticos e comprometer a rotina das famílias. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Em Bom Jesus do Itabapoana, o suficiente demorou ainda mais para ser restabelecido. Até ao início da madrugada, pelo menos 18 localidades, incluindo áreas da região central, bairros e distritos, permaneciam sem luz. Outros municípios, como Itaocara, Santo Antônio de Pádua e Aperibé, também foram afetados pelo apagão. Apagão na região Noroeste prejudicou moradores e motoristas. Reprodução InterTv RJ O g1 recebeu vídeos que mostram ruas, bairros inteiros e residências completamente no escuro durante o período do blecaute. Procurada, a Enel Distribuição Rio informou que normalizou, ainda durante a madrugada desta quinta-feira (16), o fornecimento de energia para todos os clientes impactados pela ocorrência na Linha de Distribuição Italva/Usina de Campos, que abastece a região. Segundo a empresa, foram realizadas manobras remotas para reduzir o número de consumidores afetados. A distribuidora afirmou ainda que a região sofreu descargas atmosféricas no fim do dia, o que pode ter contribuído para a instabilidade. A empresa também relata que está investigando o caso.[/gpt3]

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/4/z/uj0bAlRpyUOLqRFoTWqg/alcione-gravacao-marabaixo-foto-matheus-porto-3-1-.jpg)









Deixe o Seu Comentário