A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou nesta quarta-feira (17), ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que o ex-presidente seja autorizado a receber diariamente um fisioterapeuta na prisão. O atendimento seria em dias úteis, de acordo com o funcionamento da Superintendência da Polícia Federal (PF).
Bolsonaro está preso em uma sala da sede da PF, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão de suas declarações pelo STF.
VEJA TAMBÉM:
-

Tarcísio busca reconciliação com Moraes e diálogo com STF por prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
-

O estado de saúde de Jair Bolsonaro: o lado humano. E o político
Os advogados obtiveram uma orientação de um médico particular de Bolsonaro, que recomendou a fisioterapia respiratória e motora. A conduta médica recomendada é para que seja interrompido o “condicionamento físico” e a “readequação postural”.
Também nesta quarta, Bolsonaro passou por uma perícia médica, pedida por Moraes depois que a defesa de Bolsonaro pediu autorização para sair da prisão para realizar uma cirurgia.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) acusou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de atrasar a solicitação da nova cirurgia de Bolsonaro, que está cumprindo pena desde 22 de novembro na sede da PF. Segundo ele, há elogios médicos que aprovaram a urgência do procedimento.











Deixe o Seu Comentário