Ludmilla e Nando Reis serão as principais atrações do Réveillon de Niterói na Praia de Icaraí
[/gpt3]
Nando Reis e Ludmilla vão se apresentar no Réveillon de Icaraí Guilherme Xavier/Divulgação Arena Jockey e Fábio Tito/g1 A orla de Icaraí em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, terá shows de Ludmila e de Nando Reis no réveillon 2026. A noite ainda terá uma apresentação da bateria da Unidos do Viradouro e uma apresentação de membros do projeto Aprendiz Musical, programa de musicalização em escolas públicas mantido pela Prefeitura de Niterói. A Prefeitura de Niterói informou que está montando uma força-tarefa com mais de 2 mil profissionais para o evento. A operação envolve guardas municipais, agentes de trânsito, equipes de saúde com médicos e enfermeiros, profissionais de montagem de palco, produção de espetáculos, garis e diversos outros setores. O planejamento é coordenado pela Neltur, com a participação de todos os órgãos da Prefeitura, além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “O Réveillon de Niterói é muito mais do que uma celebração; é um evento que simboliza a alegria da nossa cidade. Reunir milhares de pessoas para assistir aos shows e à queima de fogos valoriza nossa identidade como destino turístico e de grandes eventos. Além disso, a festa movimenta a economia, gerando oportunidades para o comércio, a rede hoteleira e serviços”, afirma o prefeito Rodrigo Neves.
Nando Reis e Ludmilla vão se apresentar no Réveillon de Icaraí Guilherme Xavier/Divulgação Arena Jockey e Fábio Tito/g1 A orla de Icaraí em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, terá shows de Ludmila e de Nando Reis no réveillon 2026. A noite ainda terá uma apresentação da bateria da Unidos do Viradouro e uma apresentação de membros do projeto Aprendiz Musical, programa de musicalização em escolas públicas mantido pela Prefeitura de Niterói. A Prefeitura de Niterói informou que está montando uma força-tarefa com mais de 2 mil profissionais para o evento. A operação envolve guardas municipais, agentes de trânsito, equipes de saúde com médicos e enfermeiros, profissionais de montagem de palco, produção de espetáculos, garis e diversos outros setores. O planejamento é coordenado pela Neltur, com a participação de todos os órgãos da Prefeitura, além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “O Réveillon de Niterói é muito mais do que uma celebração; é um evento que simboliza a alegria da nossa cidade. Reunir milhares de pessoas para assistir aos shows e à queima de fogos valoriza nossa identidade como destino turístico e de grandes eventos. Além disso, a festa movimenta a economia, gerando oportunidades para o comércio, a rede hoteleira e serviços”, afirma o prefeito Rodrigo Neves.[/gpt3]

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/r/g/UHVWwVSQej0cdAiB1GFw/chavin.jpg)










Deixe o Seu Comentário