A 2ª Corrida ColaboraGov será realizada neste sábado (1º de novembro), com largada às 17h, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Como slogan “Correr, Superar e Conquistar”, a corrida é promovida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), como parte das ações do Programa ColaboraGov e em Celebrado ao Dia do Servidor Públicocuja data oficial é 28 de outubro.
A tem a iniciativaPoio institucional da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e da Assefaz, apoio da Academia World Gym, Record Brasília, Serpro, Shopping Conjunto Nacional e patrocínio da Caixa – Governo Federal, Do Lado do Povo Brasileiro.
A diretora de Jornalismo da EBCCidinha Matos, participa do evento representando a empresa na entrega dos prêmios para as vencedoras na categoria feminina.
Além do percurso, os participantes poderão desfrutar de uma programação especial com mostrar da cantora Adriana Samartini agitando com o melhor do axé, praça de alimentação, corrida e espaço crianças.
A Corrida ColaboraGov tem como propósito integrar pessoas, promover saúde e práticas de hábitos que transformam o cotidiano de quem serve ao Brasil.
O evento contará com modalidades presenciais e virtuaispermitindo que servidores e familiares participem de qualquer região do país. Os participantes da modalidade virtual escolhem o percurso e o aplicativo de corrida de sua preferência e devem cadastrar suas informações no site oficial do evento.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail corrida@agenciasisters.com.br ou não site da corrida.










Deixe o Seu Comentário