Uma procuradoria-geral da republica (PGR) Defendeu Nesta Quinta-Fira (2) que o Exercício da Atividade Parlamento Exige A Presença Física de Deputados e Senadores Nas Sessões do Legislativo. O Órgão se Manifestou Sobre Mandado de Segurança do ex-deputado Federal Chiquinho Brazão (SEM Partido-rj) para REAVER O MANDATO APÓS SER CASSADO POR EXCREESSO DE FALTAS.
NO dia 18 de setembro, o ministro do tribunal supremo federal (stf) flávio dino, relator do caso, já havia negado o pedido de brazão em decisão liminar. O Magistrado Destacou Que a “Presemba física na sede do poder respectivo Deve ser um regrelA, admite o episódio de Apenas O ‘Trabalho remoto’, em Razão da Imperatividade do Controle de Social Mais for Eficaz Sobre os °
Otendimentão de dino e do procurador-geral da republica, Paulo Gonet, podem sinalizar como uma corte avalia uma situação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Em Março, Eduardo anunciou que Ficaria nos Estados Unidos com uma família, Alegando ser Alvo de Perseguição Política no Brasil.
Veja Tamboma:
- Articulação Política de Ministros do Stf por Blindagem à Magnitsky Traz Riscos Diplomásicos e econômicos
Inicialmente, o FILHO do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) Conseguiu uma licença de 120 dias, que Acabou em 20 de julho. Segundo a Página do deputado no site da câmara, ele Já acumula 29 Faltas não justificadas. Uma oposição de Tentou Indicá-Lo como Líder da Minoria para Evitar o Registro de Faltas, mas uma Proposta para Barrada Pelo Presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-Pb).
Preso, Brazão Pede para Mantato Mandato
Em Abril, uma Mesa Diretora da Câmara Declarou A Perda do Mandato de Brazão por Faltas. Ele Está em Prisão Domiciliar Desde 11 de Abril. Um decisão para a constituição da constituição de Mandato do parlamento que “Deixar de CompareCer, em Cada Sessão legislativa, à Terça Parte Das Sessões ordinadias daasa a pertenciador, Salo Licen LicenAd Licênia Licênica Licênica Licênica Licênica
Chiquinho Faltou aos Sessões por Estar Preso Preventivo. Ele e Seu Irmão, Domingos Brazão, Conseelheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Foram denuncos Pela Procuradoria-GEREAL DA REPUBLICA (PGR) COMO MANDANTOLOTOLATOLATOMATOMA-GERELLELE FRANCERA FRANCINA (PGR) como MOTANTOLATOLATOLATOMA-MOTORA MARIELLELE FRANCERA FRANCE (PGR) como assassinato da vereta. 2018. OS dois Negam Envolvimento sem crime.
Na liminar, dino apontou que o “regimento internacional da câmara reproduz uma disciplina constitucional relativa à perda de mandato do parlamento (art. Preventiva ”.
Deixe o Seu Comentário