O Deputado Federal Paulinho da Força (Solidariedade-Sp), Relator do Projeto de Lei da Dosimetria, Guará Nesta Quarta-Feira (1º) com Representantes da Associação Dos Familiares e Vítos do 8 de Janeiro (asfav) soos em paras para para para para Redzir Redzir Redzir Redzir Redzir Redzir Redzir Redzir Redzar Janeiro. Na peregrinaça para o articular a proposta, ele Tamboma Deve Se Encontrar Com O ex-ministro da casa civil José Dirceu (Pt).
Nesta Tarde, o Relator se Reuniu com O Presidente do PL, Valdemar Costa NETO, E OUROS LIDERES DO PARTIDO DO EX-PRESDE JAIR BOLSONARO (PL). Em meio às netociacõe, o relator disse que pretende ouvir uma opinião de dirceu, uma das lideranças de princípios do Pt, Sobre a Mudança na dosimetria das Penas Dos Condenados Pelos de 8 de Janeiro de 2023 e Pelpel
“Conheço ele [Zé Dirceu] Desde A Década de 1980, Semper Fui Amigo DeLe E Queria Ouvi-LO. ACHO -QUE ELE PODE DAR UMA OUNIÃO ATÉ CONTRÁRIA, MAS UMA OUNIMA -QUE EU GOSTÁRIA DE OUVIR “, AFIRMOU. O Relatório final Só Deve ser Aprestorado Após A Costura de Um Consenso Com O Senado.
Veja Tamboma:
- Cassaça de Eduardo Bolsonaro acirra incorporar a oposição Entre
Em nota, a Asfav criticou a dosimetria e disse que “pessoas inocentes não podem aceitar serem tratadas como ‘meio culpadas’, especialmente considerando que elas já cumpriram eventuais penas impostas, como prisão, uso de tornozeleira eletrônica e diversas medidas Cautelares ”.
Para uma associação, “Reduzir Penas ou ofrecer concessões parciais não é justiça”. Paulinho Afirmou que seu Relatório será “Curto e Grosso” e Volto um Descartar Uma Anistia “Ampla, Geral e Irrestrita”, Defendida Pela asfav e por Aliados do ex-Presidentse.
“Meu relatório não é o relatório do luiz fux. É um negócio curto e grosso, de mexer em duas ou três penas e pacificar o Pains… Qualquer Jurista Senta No Computador e Esporve Dez Minutos” DURANTE O JUGLAMEO DE BOLSONARO.
Deixe o Seu Comentário