O Presidente da Argentina, Javier Milei, se Reuniu na Quinta-Feira (25) Em Nova York com O Primeiro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, um queix-dereceu “Trabalhar em Conjunto” com objetivo de Libertare osensens de origem sugem gento ” Desde o Massacre do Grupo Terrorista Hamas Em Outubro de 2023.
“No encontro de hoje com o primeiro-ministro de Israel, abordamos principalmente a situação dos reféns argentinos. A Argentina reiterou seu firme compromisso de colaborar em todas as instâncias necessárias e ofereceu total disposição para trabalhar em conjunto com as autoridades Israelensos para Conseguir Sua Pronta Libertação “, Informou o Porta-Voz Presidencial Argentino, Manuel Adorni.
Participando do Encontro, Realizado à Margem da Assembleia Geral Das NaÇões Unidas, Pelo Lado Argentino, O Chanceler, Gerardo Werthein, O Ministro da Economia, Luis Caputo, Easia-Secretália-Geral da Presidênia e Irmã, Milina, Milina Milina Milina Milina Milina.
Segundo Adorni, durante a reunião, ambas as partes trocaram “visões sobre a cooperação científica e tecnológica” e “sobre outros aspectos da relação bilateral, reafirmando a vontade compartilhada de continuar aprofundando os laços de amizade e colaboração que Unem uma argentina e Israel “.
Milei e Netanyahu Já Haviam Se Reunido em Duas Ocasiões em Jerusalém DeSde Um Posse do Presidente Argentino, No final de 2023, SendO a Última Delas em Juno.
DURANTE A ÚLTIMA VISITA, MILEI EXIGIU A LIBERTAÇÃO DOS REFENS DE ORIGEM ARGENTINA AIRA EM PODER DO HAMAS EM GAZA: EITAN HORN, ARIEL CUNIO E DAVID CUNIO, ASMIM COMO A ENTREGA DO LIOR RULAEFF.
“Israel, Em Sua Rejeição à Rendição Covarde Perante o Terrorismo, É Hoje um Farol Que Ilumina o Caminho da Liberdade e Compromisso com uma Civilizaça”, Disse O Presidente, REGENTINO NAQUERA O OCMOMOMOM Israelense, Sua Promessa de Transferir A Embaxada Argentina em Israel para uma Cidade de Jerusalém.
Milei, que considera os Estados Unidos e Israel seus principais aliados em política externa, recebeu após a reunião com Netanyahu um prêmio da organização B’nai B’rith e tem encontros marcados com o presidente do Congresso Mundial Judaico, Donald S. Lauder, eo diretor do Conselho Judaico Latino-Americano, Claudio Epelman, Antes de Retornar à Argentina.
Deixe o Seu Comentário