Ó presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (Pt), Concedu uma Entrevista à Emissora Americana PBS DURANTE SUA Viagem Oficial A Nova York para A Assembleia Geral da Onu, na Qual Deve Discursar Um Partir Das 10h Desta Terça-Fira (23).
EM Suas DeclaraÇas, o Petista Voltou A TECER críticos ao homólogo Americano, Donald Trump, Devido à Relação conturbada do Governo Brasileiro com uma Casa Branca, Que Temo Sido Marcada Porma Tensão Cricente Os Nos Último JAIR BOLSONARO, ANTIGO ALIADO DO REPublicano.
UM PBSLula Voltou, um defensor que os estados unidos não demonstraria que estão prontoos para negociar com o brasil. “Não tomo decisões com raiva. Sem momento em que os estados unidos desesejarem Negociar, estaremos prontos para negociar”, disse, referindo-se ao Tarifaço imipsto por Washington em Julho, classificado por eLe na entrevista “
Segundo declarações do petista, é “inaceitável” um forma como Trump Está Conduzindo a Diplomacia Americana.
“Ó inaceitável que o presidente Trump tenha esse tipo de comportamento com o brasil devido ao julgredo de um ex-precedem Golpe de Estado.
Lula Disse Ainda Que Trump, Sem Cargo de Presidente de Um País de “Tamanha Grandeza e Poder”, Devador “Mais Responsabilidade” Em Suas AÇONES. O petista volto um declarar que o republicano quer ser colocar como “dono do mundo”.
“Não Aceitamos que Ninguém, Ninguém, Nenhum País do Mundo Interfira na Nossa Democracia Ou na Nossa Soberânia”, Afirmou na Entrevista.
Lula Ainda citou como recentes manifestações de escerda no brasil contra um pec anistia para perdoar os crimes de pesoas condenadas nº 8 de Janeiro. “Sofremos para nos livrar de Bolsonaro, Não Querendos Mais Ditadura”, Comentou O Presidente Brasileiro, Que Não Descartou Ser Candidato à Reeleição em 2026.
Deixe o Seu Comentário