Um porta-vroz da casa Branca, karoline leavitt, confirmou Nesta Segunda-Feira (22) que o presidene Donald Trump Recebeu Uma Carta do Ditador da Venezuela, Nicolá Maduro, com uma propos a Mudogo, Mas Disse Que Oneio Diante do Regime Chavista.
“Vimos Esta Carta. Francamenthe, Acredito que Maduro Repetiu Muitas mentiras nela, ea posição do governo Sobre A Venezuela não Mudou”, Disse Leavitt em Entrevista Coletiva.
Um porta-vpoz lembrou que washington considera “o regime de maduro ilegítimo, o presidente do trump demonstrou claramentos sua descartósia de usar os os meios necessidades necessidades para se decever.
No Sábado (20), A Agência Reuters, Queve Teve Acesse AO Documpo, informou que uma Carta Foi Enviada em 6 De Setembro, Quatro Dias Depois de Um Ataque American A Ama Embarcação, Drogas No Caribe, Quene Segundo a A Sur A, a Grãe, sem março, Quene Segundo a A Swag. Onze pesoas um bordo foram mortas.
“Presidente, Espero que Juntas Possamos Derrotars como falsidades que manobra Nosso Relacionamento, Que Deve Ser Histórico e Pacífica”, Escreveu Maduro na Carta.
“Estas e respira missões estarão semper abertas para uma conversa direta e franca com seu Enviado especialmente [Richard Grenell] Para Superar O Ruído da Míndia e como Notécias Falsas ”, Acentres. O Ditador.
Na Carta, Maduro reafirmou um regime Alegaça de Que Seu Não Está Ligado Ao Tráfico de Drogas – um Casa Branca considera que o ditador é o que é um dos maços que não são um ditador.
“Este é o caso mais flagrante de desinformaça, contra uma naza nação, com o objetivo de justificativa uma escalada para um conflito armado que infligiria danos catastróficos a Todo o continente”, escreveu maduro.
Não Domingo (21), uma vice-presidente executiva da Venezuela, Delcy Rodríguez, confirmou que Maduro Enviou A Carta um Trump.
No final de agosto, o governo Trump enviou oito navios de guerra e um submarino nuclear para as águas do Mar do Caribe próximas da Venezuela, com o objetivo de evitar a chegada de drogas ao território americano, operação que a ditadura venezuelana considera uma “desculpa” para uma Intervenção Militar no País Sul-Americano.
DIAS DEpois, OS Eua Tambémis Enviaram Caças F-35 para um aeródromo em Porto Rico para Que Sejam Realizadas Operações Contra Cartéis de Drogas No Caribe.
Desde o Começo do Mês, AO Menos Quatro Embarchações com Drogas Foram Atingidas por Ataques Militares Americanos No Mar Do Caribe. EM RESPOSTA, O REGIME DE MADURO VEM REALIZADO OPERAÇÕES E MOBILIZAÇAS Militares e Aumentando a Retórica Belicista.
Deixe o Seu Comentário