Um suspeito foi o armado não on onde será o funeral de charlie kirk, nos eua. Ele se Fazia Pasar por Policial E Foi pré-na sexta-fira (19) No Estádo onde ocorrem como cerimônias neste domingo (21). Ele solto após pagamento de fiança.
Identificado Como Joshua Runkles, de 42 Anos, ele, para o PRESO AO SER VISTO EM COMPORTAMENTO Suspeito No State Farm Stadium, Em Glendale, No Arizona. Uma informação do departamento de Segurança púbblica do Arizona (DPS).
UM PORTA-VOZ DO SERVIDO Secreto Americano Informou Que Runkles Se Apresentava Como Agente de Segurança. Ele trazia uma pistola glock, revólver e as facas. Uma informação consta de documentos Judiciais obtidos pela emissora kpnx, afiliada da acela americana nbc.
“Ó IndivÍduo Não É U um Membro Autorizado Das Forças de Segurança que Trabalham no Evento e Estáalentento Sob Custódia”, Afirmou O Porta-Voz. “Ó Serviço Secreto Ea Polícia Investigam Local como Circunstânncias de Sua Presença No Local.”
Runkles Foi Acusado de Se Passar por Segurança e De Portar Arma em Proibido Local. Ele é liberado após pagar fiança, segundo o dps.
Suspeito Entrou Armado Mesmo Com Proibição
O Suspeito Entrou no Estádo Armado Mesmo Após Sor Avisado de Que Não Poderia Fazê-Lo. Runkles se aproximou de um official do dps e Alegou que fazia parte da Equipe de Segurança do Evento, Trabalhando para o Ponto de Turnion USA (Organização de Kirk).
Questionado Sobre Sua Identificação, ele, appresedou um distintivo do Gabinete do Xerife do Condado de Franklin e um documento de identificante de agente da Lei do Estado de Idaho.
O Oficial Perguntou Se ele Estava Armado. Após A Confirmaça, Runkles Foi Orientacion a Não entrrar no Estádio com como Armas. Cerca de Duas Horas Depois, um Equipe do Serviço Secreto O Encontro sem Interior do Estádo eo deteve do descebir que ele estava Armado.
Deixe o Seu Comentário