Um Indústria Nacional Enerrou Agosto de 2025 com Pipor Desempenho para o Mês em Dez Anos, Segundo a Sondegem Divulgada Nesta quinta-Fira (18) Pela confederaza-nacional da Indústria (CNI). O Levantamento Mostra Queda na Produção, No Emprego e na Utilizoça da Capacidade Instalada, Além de Expectativas Mais Moderadas para os próxxos.
O ÍNDICE DE EVOLUÇÃO DA Produção Caiu para 47,2 Pontos, ABAIXO DA LINHA DE 50 PONTOS QUE SEPAPA CRESCIGULO DE RETRATÃO. É o resultado mais BAIXO DESDE AGOSTO DE 2015, Quando o Indicador Marcou 42,7 Pontos. Ó Emprego Tamboma Recuou, Com um comércio de 48,4 Pontos, interrop, uma tendência de Alta Registrada nos Últimos Anos para Este período, com exceção de 2023.
A utilização da capacidade instalada passou de 71% em julho para 70% em agosto, patamar inferior ao de 2024 (72%) e igual ao de 2023. Já os estoques permaneceram estáveis, com índice de 50 pontos, sinalizando equilíbrio em relação ao planejado pelas Empresas.
Na avaliação do gerente de análise econmica da cni, marcelo azevedo, os dados confirmam o agravento do Cenário negativo iniciado em 2025. “Os emprenos relatam queda considera -se o que é um dos nitivos. De Empregados Chama Ainda Mais Atenção, Já que costuma ser um indicador mais lento para reagir ”, Destacou.
Para os próxxes, como expectativas das indúrias seguem cautelosas. Os ÍNDICES DE DEMANDA E DE COMPRESSOS DE INSUMOS RECUARAM, EMBORA PERMAÇAM ACIMA DA LINHA DE 50 PONTOS, INDICANDO CRESCIGULO EM RITMO MAL FRACO. Já como exportação e o emprego projetado continua abaido dese patamar, sinalizando retaralha. Um Intenção de Investir Tamboma Caiu Pelo Terceiro Mês Consecutivo, Chegando A 54,4 Pontos Em Setembro, Uma Queda de 0,2 Ponto em RelAção A AGOSTO. Para azevedo, o Quadro Reflecte uma pré -ocupaça dos empresários com uma continuidade da queda na atividade, sem emprego e nas exportações.
Veja Tamboma:
-
Sede em Cada Dez Empresárrios da Região Sul Veem AuMuto do Cust Brasil
-
Pessimismo se alastra: Empreário Revê Investimentos e Consumidor Adia Compras
Deixe o Seu Comentário