Tyler Robinson, Jovem de 22 Anos Acusado de Matar o Influenciador Conservador Charlie Kirk, Foi Formallement Indicida Nesta Terça-Feira (16) Em Utah. Segundo Documentos Aprossedados à Justiça e Divulgados Pelo Jornal The Washington Postele enfranta sete acusaza, inclluindo homicídio qualificado, e os promovedores afirmaram que pretendem Buscar a Pena de Morte no Caso. Robinson Permanece DeTido Sem Direito A Fiança Após Ter Sido Entregue Pelos Seus país à Autoridades na Semana Passada.
De Acordo com os AUTOS DO PROCESSO, O ACUSADO CONFESSOU O CRIME EM Mensagens Enviadas Ao Pai e Ao Colega de Quarto, Afirando que Kirk era “Uma Figura odiosa”. Em uma Das Mensagens Divulgadas, Robinson Teria Escritão: “Eu. Ele também deixou uma nota, Encontrada Sob O Teclado de Seu Computador, em que Declarou: “EU TIVE APORTUNIDADE DE ELIMINAR CHARLIE KIRK E VOU FAZER ISSO”.
O Colega de Quarto, um transgênero com que Robinson mantinha um relacionamento romântico, falou Sobre O Caso Após o crime. Segundo a Promotoria, ó Jovem Disse que Robinson Vinha Planejando O ATENTADO “Há Pouco Mais de Uma Semana”. Como mensagens e nota foram aprousedadas como provas durante uma acusándão.
OS Pais de Robinson Tambémo Estão Colaborando com uma investigação. O Promotor do Condado de Utah, Jeff Gray, Anunciou como Acusação em Coletiva de Impressa. O Promotor Não Comentou Se Robinson Heivia Sido Radicalizado na Internet.
Na Semana Passada, UM ex-Colega de Escola de Robinson Disse Que Ele Era “Muito de Esquerda” E “Radical”.
Deixe o Seu Comentário