O Presidente da Fraça, Emmanuel Macron, alertou que uma unidade Europa (UE) “Responderá” aos estados unidos se Donald Trump Aplicar, como ameia, impostos contra o setra 27 pairses do Bloco pela regulamento emeprãaas ou mercados ou a felina ou a regulamentação de mércia ou a felina ou a regulamentação de Mercados ou a queda ou a regulamentação da mércia ou Grandes técnicos.
“No caso de serem aplicadas (as tarifas), isso será uma coação e os europeus responderão (…). Seremos inflexíveis nesse tema e, além disso, há uma grande convergência franco-alemã”, disse o presidente francês em uma coletiva de imprensa conjunta com o chanceler da Alemanha, Friedrich Merz, no 25º Conselho de Ministros Franco-Alemão, Realizado no Forte de Toulon.
Macron anunci que é “não se deixará ameaca” em um assassinato para o qualing como competências estão nos parlamentos nacionais e não parlamento europeu.
Merz, por Sua Parte, Lembrou que a ue já aceitou “Uma política de impostos Assimética” com os estados unidos e rssalto que “não aceitará represelias contra a europa”.
DURANTE SUA Declararação à impressa, Macron Hvia Assegurado que Paris e Berlim Estão “Determinados Um Defensor de Conjunto da Soberania Digital” Da Europa “Sejam Quais Foreem, como Últimas declarações”, em alusão àssas, amosigas, comasesia.
Nesse Sentido, OS Dois liDeres Indicaram Que a Próxima cúpula Europeia Sobre O Assunto Será Realizada em Berlim, em 18 de Novembro.
Trump Ameacou na Segunda-Fira (25) Impor os impostos adicionais e limite as exportações de chips aos paises que não eliminarem suas taxatas digitais, como quais consideraque que prejudicam como empresas tecnolólicas americanas.
O Presidente dos eua anúncios “os pares de taxados, legislados, normas ou regulamentosiações digitais” que, se não como eliminarem, imporá “impostos adicionalis supostais” à sira exportancos de exportancos e oscurações de exportancos “para a exportancos de exportancos”. e chips “Americanos.
Trump já havia crítica anteriormente paires que applicam um imposto Sobre os serviçoos digitais, como canadá, a se qualificou o rompendo de diálogos comercial e que é um dos mais importantes.
Deixe o Seu Comentário