
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Disse Nesta Terça-Fira (26) Que Seu Governo Buscará A Pena de Morte para Qualquer Pessoa Que Cometter Assassinato Em Washington, Como Parte de Seu Plano para Reprimir O Crime na capital.
“Se Alguém Assassinar Alguém na Capital, Pena de Morte”, Declarou Trump Durante A Sétima Reunião de Seu Gabinete.
De Acordo Com O Mandatário, ESSA “ÉMA MEDIDA PREVEVIDA MUITO FORTE”, MAS GARANTIU QUE TODO O ROVERNO CONCORDA.
“Não sei se estamos preparar para o ninho país.
No dia 11 de agosto, Trump assumindo o controte da segurança de washington, inicialmente por 30 dias, de acordo com um lei que intervir de permissão na autoridade da cidade sober a Alegação de que há uma emerginncia inviido à alta crimininal.
Além dos 800 Membros da Guarda Nacional de Washington Mobilizados, Seis Estados Governados por Republicanos (Virgínia ocidental, Carolina do Sul, Ohio, Mississippi, Louisiana e Tennessee) Decidiram Enviar Mais efetivos.
Após a agentes de Chegada deiss, o número aumentou para Cerca de 2 mil efetivos da guarda nacional. Tambema Estão Patulhando a Cidade A Polícia metropolitana e agentes Federais do FBI (Polícia federal), da agencia Antidrogas (Dea) e Serviço de imigraça e alfân (gelo).
De Acordo com uma Procuradora-Geral, Pam Bondi, 1,094 Pessoas Já Foram Presas em Washington E 115 Armas Ilegais foram Aprendidas Desde O Início da Intervenção.










Deixe o Seu Comentário