O Governo do Presidente Gustavo Petro nomeou neste Mês Charlotte Schneider Callejas, transexual de origem cubana e Naturalizada colombiana, vice-ministra da nova, da mulher, Órgão que integra o Chamado. O Anúncio, Feito Após Decreto Publado Pela Pasta, TEM Provócada Intenso Debate Público No País.
Charlotte Schneider, Bioquímica formada PELA Universidade de Havana e Especializaça em Estudos feministas e de Gênero Pella Universidade Nacional da DA Colônia, Chegou ao Paili no Ano 2000. Como o departamento de departamento para um prosperidado em Bogotá. EM ENTREVISTA À APRENTA LOCAL, ELA AFIRMOU QUE “MEU PRINCIPAL OBJETIVO SERÁ Fortaleger como Políticos que Protegem como Mulheres Em Diversidade em Toda Sua, Especialmente aquelas que Foram Marginizadas históricas”.
Uma margem de desvio OCORRE EM MEIO A UMA SÉRIE DE DECISões Polêmicas do Governo Petro na Massa da Igualdade. ANTES DA CHEGADA DE SCHNEIDER PARA CHEFIAR A REPRESAÇÃO DAS MULHERES, Ó PRESIDENTE HAVIA NOMOADO O EX-RET Pornô Juan Carlos Florián Silva Como Ministro da Pasta, Decisão que Tambéma Gerou Forte Reaino No No.ss.
Segundo a impressa colombiana, críticos do governo petro tem questionário se Schneider Deve Representante institucionalmente como muleres do pai. Céroles da Esquerda feminista e organizações Locais, por outro lado, defensor sua nom mação como um “avanço para ampliar a inclusão de muleres trans no Espaço público”, informou um Rede de Rádio local local Emisoras Unidas.
Deixe o Seu Comentário