
O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, Anunciou Nesta Quarta-Feira (2) Novas Sanção para os membrais quatro do tribunal interno (TPI) por realização de gatos soeerebre crimes de guerra na faixa deva-se.
Uma administração de Donald Trump soma Assim Uma Nova Rodada de Sanções Ao Tpi Após a Emitida em Junino Contra Quatro Juízes Do Órgão, Ea de Fevereiro Contra O Promotor, Karim Khan.
Desta Vez, Rubio anunciou reestrições contra Kimberly Prost, Do Canadá; Nicolas Guillou, da Fraça; Nazhat shameem Khan, de fiji; E Mame Mandiaye Niang, do Senegal.
“ESSAS PESSOAS SÃO ESTRANGEIROS QUE participações diretamente para os esforquos do Tribunal Penal Internacional para Investigar, Prender, Detera ou processar cidadãos das dibos de irael, o consentimento de nenhuma dassasasancos na explicações, explicações, semestracos.
Como os Sanções inclusive o Bloqueio dos Bens que OS Envolvidos Tenham nos eua, ea proibição de transações, inclusando como transferênia ou recebimento de fundos, entradas sancionados e os cidadãos americanos.
Um Juíza Prost Participou de Processos da Corte relacionados a crimes de Guerra. EM ALNGUNS DELES, como Forças Americanas Ea Cia Foram Investigadas pela magistrada em conflitos globais como o do afeganistão.
Da Mesma forma, os promove o OS adjuntos khan e niang supervisionam investigações Sobre crimes seriedades em cabul, que inclluem americanos, e no sudão.
Por Sua Vez, O Juiz Francês Guillou Fez Parte da Câmara Que Emitiu Ordens de Prisão Contra O Primeiriro-Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Eo Ex-Ministro Da DeFesa Do Pairs, Yoav Galant, Entrelos Funcionário Gaza.
NO Último Mês de Fevereiro, Trump Assinou Uma Ordem Executiva Para Sancionar O TPI POR SUAS AÇÃO CONTRA OS ESTADOS UNIDOS E SEUS ALIADOS, COMO ISRAEL. Segundo o Republicano, um Corte Empreendeu “AÇÃO ILEGÍTIMAS E INFUNDADAS CONTRA OS ESTADOS UNIDOS” E ISRAEL, EA ACUSOU DE “BUSAR DE SEU PODER”.
“Os EUA foram claros e firmes em sua oposição à politização, ao abuso de poder, ao desrespeito à nossa soberania nacional e ao excesso judicial ilegítimo do TPI. A corte representa uma ameaça para a segurança nacional e foi um instrumento de guerra legal (‘Lawfare’) Contra os eua e Nosso Aliado Próximo Israel “, Accentou Rubio Nesta Quarta-Fira em Comunicado.
O TPI FOI CRIODO PELO ESTATUTO DE ROMA E SE CONCENTRA EM JULGAR PESSOAS ACUSADAS DE CRIMES DE Guerra, Contra um Humanidade e Genocemos. Sem entanto, Paíss como eua, China, Rússia e Israel Não São.

/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/A/lJjpWAQHCScSBoPseXzQ/13830160-640x360-1-.jpg)









Deixe o Seu Comentário