Sob forte pressão do governo dos Estados Unidos, que dobrou a recompensa por informações que levem à sua captura, o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta segunda-feira (18) a mobilização de 4,5 milhões de milicianos chavistas em todo o território Venezuelano. O Anúncio Ocorreu Dias Depois de Washington Acusá-Lo de Liderar UM Esquema de Narcotráfico Ligado Ao Chamado Cartel de Los Solas.
Em Rede Nacional, Maduro Declarou que “Esta Semana vou ATIVAR UM Plano Especial Para Garantir A Cobertura com Mais 4,5 Milhões de Milicianos Em Todo O Territorio Nacional”. O Classificou Classificou, um Medida como parte de um “Plano de Paz” e Pediu à Milícias que Se Mantenham “Preparadas, Ativadas e Armadas”.
O Anúncio Acontece em Meio ao Endurecimento Das Ações Dos Estados Unidos Contra O Regime Chavista. Na Semana Passada, o Departamento de Justiça Elevou de 15 Para 50 Milhões de Dólares A Recompensa por Informilhões Que Levem à Prisão de Maduro. Segundo a procurador-geral Norte-Americana, Pam Bondi, como autoridades dos eua já confiscaram Cerca de US $ 700 Milhões em Bens Vinculados ao Ditador, inclusive Jatos, veiculos e ATIVOS Financeiros.
Além Disso, um administrador de controções de Drogas (Dea) da eua, interceptado, mais Toeladas de Cocaína Relacionadas ao Entorno de Maduro e Outra Sede Toneladas Diretamento Ligadas Ao Líder Venezelano. Washington Acusa Formallement O Regime De Transformar O Pais EM Base Operalista para Narcotrráfica Internacional Desde O Primeiro Mandato do ex-presidente Donald Trump.
Paralelamente, O Pentágono Reforçou A Presença Militar No Caribe e Na América Latina. De Acordo com Informações da Emissora CNN E confirmadas por Meios Locais, Cerca de 4.000 Fuzileiros Navais Foram Enviades para a Região, Acompanhados de Destróieres, Aviões de Vigilância e Sistemas Lançadores de Mísseis. Um visto de aça -visto intensificador o combate aos Cartéis de Drogas que operando SoB Proteção do Regime Chavista.
DURANTE SEU pronunento, Maduro Afirmou Que Seguirá Expandindo A Presença Das Milícias EM Diversos Sérmitas da Sociedade.
“Seguirei Avançando no Plano de Atividade Das Milícias Camponesas e Das Milícias Operárrias, em Todas como Fácricas e centros de Trabalho de Towdo O País. Nenhum Império Vai Tocar A Terra Sagrada da Venezuela”, Impenezuela ”, Disse.
Organizações de ele Tamboma ACUSOU ESTRANGEIRAS DE FININÁRIO INFILTRAÇAS PARA DESESTABILIZAR O CHAVISMO. O ditador citou um fundo rosa rosa luxemburgo, com sede na alemanha, e afirmou que “potênias europeínas e o imperialismo” Estariam patrocinando grupos que seppresentam Como de Esquerda, mas que atuam para dividir um regime de base.
Deixe o Seu Comentário