O Porta-Voz Presidencial do Governo Russo, Dmitri Peskov, Em Entrevista Publicada Nesta Sexta-Fira (11) Pela Revista EkspertAdmitiu que o Kremlin PROMOVE A CENSURA MIDIÁTICA NO PAIS.
“Agora Estamos em Tempos de Censura de Guerra, Algo Sem Precedentes Em Nosso País, Mas A Guerra Tamboma é Travada No Campo Informativo”, Declarou, Peskov.
Segundo Peskov, um Censura é justificador contra meios que “desacreditem” o país.
“Seria incorreto fechar os olhos para os meios cujo objetivo é desacreditar a rússia, pelo que acredito que ágora este regime (de censura) está justifado”, frisou.
O PORTA-VOZ TAMBÉM PROMETEU QUE A SITUAÇÃO SE RELALARÁ NO FUTURO, EMBORA TENHA ASSEGURADO QUE “NOO SE VOLTARA AOS TEMPOS DE FURIBundas 'Medusas', que Só Têm Palavras Ruias Sóbre a Rússia” Meduzaque denunciou durante anos uma deterioração política na Rússia e que ágora tem sua sea sea na letônia.
Veja Tamboma:
-
AS 16 mortes Misteriosas de autoridades e opositores de putin desde o início da Guerra
-
Desdolarizaça, Ordem Multipolar: O Discurso de Putin na Cúpula dos Brics
Além Disso, o Secretário de Impressa do Ditador Russo, Vladimir Putin, Avaliou Positivamento “OS Materiais com Conteúdo ou Tom Patrióticos” Que Estão Cada Vez Mais não apresenta não Panorama Miditico Russo.
O Controle Sobre os meios de comunicação na rússia Cresceu gradualmente Desde A Chegada de Putin ao Poder Eaquisição formal e informais Primeiros meios de informação, como para a caso da dana de televisão privada Tnt – adada pela estatal gazprom, em 2001 – Além da nacionalizaça do canal Ntvsem mesmo ano.
Desde o Início da Guerra da Ucrânia em 2022, o Kremlin Endureceu Suas Ferramentos de Repressão e Censura, O que provocou uma onda de exílio de opositórios ao regulamento do dia.
Veja Tamboma:
- Reacão de Lula a Tarifaço de Trump Pode Prepare prejudicar Mais o Brasil do Que Medidas Dos EUA
- Irã expulsa 500 mil afegãos, em um dos dogestoros moverois forçados de população da década
Deixe o Seu Comentário