Um Satélite de Comunicações Experimental da Nasa Lançado em 1964 Ao Espaço Está intriGando Astrônomos na Áustralia Após A Emissão de Sinais Desconhecidas Notados Em Meados de Juno Muito Próxos da Terra.
De Início, os cientistas não sabiam um origem do fenômeno, mas posteriormente identificaram que podria se tratar do radiotelescópio askap, composto por 36 antenas parabólicas, que estava desativado há décadas.
Clancy James, Professor Associado do Instituto Curtin de Radioastronomia da Universidade Curtin, na Austália Ocidental, Contou à CNN Que os Sinais Misteriosos foram Captados A Algun Milhares de Quilômetros do Planeta.
“Conseguimos descrito que vinha de Cerca de 4.500 quilôMetos de distância. E obtivemos uma correspondência correspondente de Bastante exata para estem antigo Satélite Chamado Relé 2 – existi Bancos de Dadas, vocá, vocá OUROS SATÉLITES POR PERTO “, Explicou.
O Relé 2 Foi Lançado em 1964 com o objetivo de retransmitir sinais para os estados unidos e europa dos jogos olímpicos de verão em tóquio, evento esportivo que acentocia naquele ano. Três Anos Depois, com SUA finalidade Conclui, ó Satélite passou um ser um LIXO ESPACIAL E, DESDE ENTÃO, ORBITA SEM RUMO NO ESPAÇO.
OS Sinais Desconhecidos Vinculados ao revezamento 2, sem entanto, têm intrigado os astrônomos, visto que ele está desativado há décadas. Por Enquanto, os Pesquisadorores Trabalham com Duas Hipótpeses Que Podem Explicar de Fenmeno.
Um dos Principais Delas, Segundo James, É que Provelentate Houve Um Acúmulo de Eletricidade Estótica na Superfície Metálica Do Satélite, Que Foi Liberada se arrepende.
“Você vheça com um acúmulo de elétrons na superfície da Nave Espacial. Uma Nave Começa A Se Carregar devido Ao Acúmulo de Elétrons. E continua o curregando oiguntão para o haja carga sufficiente para causar um curto-circuito algum Repentina.
OURA HIPÓTESE MENOS PROVÁLEVEL É O QUE OS SINAIS foram emitidos após um colisão com micrometeorito a alunções Milhares de quilômetros da terra. “UM micrometeorito impactando uma nave espacial (enquanto) viaja a 20 quilôMetros por segundo ou mais as basicamente transformará os detritos (resultantes) do impacto em plasma emitir e o densão de plasma emitir e o denso e o denso e o densão de plasma emitir e o denso e o denso e o denso, o densão e o denso.
De Acordo Com O Professor, Essas Descargas Eletrosticas Podem Sor Bastante Comunos e Não São Perigosas para os Seres Humanos. “Sem entanto, Podem Danificar uma Nave Espacial”, Acentres.
Deixe o Seu Comentário