O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ELOGIOU Nesta Sexta-Fira (7) como executivos ordenos Assinadas por Donald Trump para sancionar o Tribunal Penal Internacional (TPI), Classificado Pelo Pelo Como “Antississita E Antiamicano”.
“Obrigado, Presidente Trump, por Sua Corajosa Ordem Executiva Contra O Tpi. Ela Defenderá OS Estados Unidos e Israel de Um Tribunal Antiamericano e Antissemita do Corruptto Que Não Tema Jurisdião ou Base Para Truvar Uma Comerra Netanyahu, Que é Alvo de Um Mandado de Prisão por supostos crimes de Guerra e crimes Contra uma fada humana na faixa de gaza.
Segundo o Prime-ministro Israelense, “O tpi Empreendeu Uma Campranha Cruel Contra Israel como um Ensaio para uma Aça Contra Estados Estados Unidos, uma Ordem Executiva do Presidente Trump Protege A Soberânia de Ambos Osi Países e Seus vendidos vendidos”.
Uma ordem prevêe -se as finanças e reestriam a obtenção de vistos para viajar aos estados unidos para índivítios do tpi, bem como para seus familiariza os imediatos (cônjuge e filos).
O Ministro das Relações Exteriores de Israel, Gideon Saar, Culpou Nesta Sexta-Feira o Porto do Tribunal “Perseguir obsessivamento” Tanto Israel QuaSents liDees, e Disse Que O TPI “Opera semunhasdiadão” Instituição.
Tpi reage à medida do governo trump
Ó crítico de TPI A Emissão da Ordem Executiva do Presidente Trump para Sancionar Seus Funcionários. Segundo a Corte Internacional, um Medida “Prejudicará Seu Trabalo Independente Judicial e Imparcial”.
O tpi enfatizou ainda que “permanente fire com seus funcionárrios e está comprometetido em levar justiça e esperança a milhões de vítimas inocentes de atrocidades em tdo o mundo”.
“APELAMOS AOS NOSsos 125 Estados-Membros, à Sociedade Civil Ea Todas como naÇões fazem mundo para que u unam em defesa da justiça e dos Direitos humanos fundamentais”, acrescentou a instui-ema-emaiatura.
Deixe o Seu Comentário