Foram registradas quedas de árvores e muros, além de destelhamento de casas. Estrutura de um posto de combustível desabou com a força dos ventos. Não há informações sobre feridos. Chuva com granizo em Pirassununga causou estragos
Redes sociais
Uma chuva forte com granizo que atingiu Pirassununga (SP), na tarde deste sábado (9), causou vários estragos.
Houve queda de árvores, muros e destelhamento de casas. A estrutura de um posto de combustível desabou com a força dos ventos.
Não há informações sobre feridos.
Chuva forte com granizo causa estragos em Pirassununga
Segundo a Defesa Civil, foram 42 milímetros de chuva. As equipes da prefeitura estão contabilizando os estragos.
Algumas ruas ficaram cobertas pela água e os motoristas tiveram dificuldade para trafegar nas vias.
O telhado de uma casa no bairro Parque Eucaliptos teve a parte da frente destruída com a tempestade. A moradora enviou um vídeo para a EPTV, afiliada da TV Globo, mostrando a quantidade de pedras de gelo que ficaram acumuladas no quintal dela. (Veja vídeo acima).
Estruturas foram danificadas com chuva forte em Pirassununga
Redes sociais
Alerta Defesa Civil
A Defesa Civil de São Paulo alertou que há chances de chuvas intensas em todo os estado até segunda-feira (11). O maior volume deve ser registrado no domingo (10).
O comunicado afirmou que há possibilidade de tempestades nas regiões central e oeste do estado, com raios e ventos. No acumulado, em 72 horas, pode chover até 100 milímetros.
Chuva causa estragos em Pirassununga
Redes Sociais
A recomendação da Defesa Civil é para que moradores de áreas mais vulneráveis fiquem atentos, pois há risco de deslizamento de terra e enchentes.
A orientação é de que, em caso de emergências, o morador ligue para o telefone 199, da Defesa Civil, e 193, do Corpo de Bombeiros.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.